Créditos: David Collaço/ Divulgação

Gisele Bündchen e Tom Brady curtem, agarradinhos, show de Maria Gadú

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Créditos: David Collaço/ Divulgação
Créditos: David Collaço/ Divulgação

Gisele Bündchen curtiu ao lado do marido Tom Brady show de Maria Gadú em Boston na noite desse sábado. Gadú é uma das artistas favoritas de Gisele, que inclusive a escolheu como atração da festa de comemoração de seus 20 anos de carreira completos em 2015. O espetáculo aconteceu na casa de shows Chevalier Theatre.

Com pouco assédio de fãs, Gisele curtiu o show em clima de descontração, gravando vídeos de seu iPhone e fazendo fotos do marido. O clima entre os dois foi de puro romance: o casal tirou selfies, dançou, cantou e ainda foi até o backstage para tietar a cantora.

Nesse domingo, Gisele postou em seu Instagram foto ao lado do marido clicada na noite do show e escreveu: “Adorei cada segundo do show da Maria Gadú ontem. Obrigada pela noite, meu amor”. Maria Gadú também foi à rede social agradecer à presença do casal em seu show: “Deliciosa presenças dos queridos @tombrady e @gisele ontem no show. Muito bonito ver simplicidade e carinho em pessoas tão importantes em suas funções. O amor vai salvar o mundo. ♥️”

No Estados Unidos com a turnê de divulgação de seu novo disco, Maria Gadú – The America Tour 2017, a artista se apresentou nesse domingo no Flamingo Theater, em Miami.

Créditos: David Collaço/ Divulgação
Gisele com Maria Gadú ao fim do show, em Boston || Créditos: David Collaço/ Divulgação

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…