Publicidade
Vivian Lake, filha de Gisele Bundchen / Crédito: Instagram

Para muitos, tomar suco verde não é o melhor momento na dieta, e a maioria das crianças torce o nariz, mas… a filha mais nova de Gisele e Tom Brady provou que é fã da bebida desde pequena. Enquanto fazia uma limpeza nas fotos de seu celular, a übermodel encontrou imagens antigas de Vivian Lake ajudando a preparar um suco verde e degustando o suco direto no copo do liquidificador.

https://www.instagram.com/p/CGphvUbgMnU/

“Estava limpando meu celular e encontrei essas fotos da minha pequena fã de suco verde. Ela sempre foi muito independente e adorava participar”, escreveu na legenda. Hoje aos 7 anos, Vivian e toda a família seguem com hábitos alimentares bastante saudáveis. Em um post anterior, Gisele apareceu em sua horta e falou sobre a importância da alimentação. “A comida é uma das ferramentas mais poderosas de que dispomos para dar um ‘up’ no nosso sistema imunológico. Eu realmente acredito no antigo ditado: ‘Deixe o alimento ser o seu remédio’, pois senti uma grande diferença em minha vida quando comecei a fazer melhores escolhas alimentares”, começou.

“Quando comemos alimentos vivos (e não processados), seus nutrientes e vitaminas nos mantêm mais saudáveis e também ajudam nosso corpo a funcionar melhor. Uma das minhas coisas favoritas é colher alimentos frescos e ervas da nossa horta”, finalizou Gisele, que é bem radical neste quesito e mantém chefs experts em culinária natural em sua cozinha.

https://www.instagram.com/p/CGaIJrJFYs1/

Aos 40 anos, Gisele já revelou sua rotina alimentar. Para manter a forma e a saúde, ela evita carboidratos e açúcares: “Não bebo café. Gosto de chá, mas à noite. Uma xícara de chá antes de dormir. Me exercito diariamente, bebo muita água, como alimentos saudáveis. Acho que tudo isso ajuda. Em casa comemos alimentos plantados em nosso próprio jardim. Espinafre, rúcula, tomate, pepino, abobrinha, abóbora, e muitas outras coisas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter