Publicidade
NEW YORK, NY – MAY 01: Alexis Ohanian and Serena Williams attend the "Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala at Metropolitan Museum of Art on May 1, 2017 in New York City. (Photo by J. Kempin/Getty Images)
Serena Williams e Alexis Ohanian no dia 1º de maio no gala da exposição “Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between”, no Metropolitan, em Nova York || Créditos: Getty Images

Serena Williams, 35 anos, deu à luz nessa sexta-feira sua primeira filha, fruto do relacionamento com Alexis Ohanian. O parto da tenista aconteceu no Centro Médico St. Mary em West Palm Beach, na Flórida. Segundo a imprensa americana, a tenista deu entrada no hospital na quarta-feira e para garantir sua privacidade, o último andar do hospital foi esvaziado só para ela. A primogênita do casal nasceu com 2 kg e 700 gramas.

Serena e Ohanian, o cofundador do site de mídia social Reddit, avaliada em R$ 1,657 bi e considerada o sétimo maior site dos Estados Unidos, ficaram noivos em dezembro de 2016. O anúncio da gravidez foi feito em abril por Serena por vídeo gravado em seu perfil no Snapchat. O casal optou por só saber do sexo do bebê no dia do nascimento. O nome da herdeira ainda não foi divulgado.

A última partida de Serena desde sua licença maternidade foi no dia 28 de janeiro, quando venceu um Grand Slam no Australian Open. Na ocasião, já estava em seu 2º mês de gravidez. A previsão de retorno da tenista às quadras é 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter