“Sou uma atriz muito reativa. Às vezes a pessoa está no meio da fala e eu interrompo, me meto, vou reagindo durante aquilo. Mas é o frescor, a emoção da hora”, explica Giovanna Lancellotti, a Rochelle de “Segundo Sol”. Logo mais, no capítulo desta quinta-feira, a vilãzinha vai descobrir onde o avô, o corrupto Severo, esconde suas malas de dinheiro e começará uma chantagem. “A Rochelle se acha muito esperta, mas não é tanto assim, ainda é nova, no início da fase adulta. O Severo é muito mais esperto. Ela acha que está no poder, mas não está. Acho que ele vai virar esse jogo”, adianta.
Quando Rochelle descobrir que é neta da empregada… “Vai ser um tapa na cara bem dado tudo que ela acreditou na vida inteira ser uma mentira. A Rochelle vai ter que ressignificar tudo. A Zefa, que ela implica, humilha tanto… Isso pode ser uma grande virada da personagem”.
Sobre suas cenas de sexo – e as muitas cenas de sexo da novela em geral… “A Rochelle tem uma relação muito forte com sexo. Ela é bem carnal mesmo. As cenas da novela não são explícitas. É sempre lingerie, mão nas costas, toques, planos mais fechados… Isso torna tudo mais bonito. Por mais que tenha bastante cena de sexo, acho legal para desmistificar o sexo”. (por Michelle Licory)
- Neste artigo:
- Giovanna Lancellotti,
- rochelle,
- Segundo Sol,