Publicidade
Loiras e curtinhas || Créditos: Divulgação
Loiras e curtinhas || Créditos: Divulgação

Margot Robbie, Saoirse Ronan e Hailey Baldwin têm algo em comum e que vai além da beleza e talento. As atrizes brilharam nos recentes tapetes vermelhos com o corte do momento, o Blunt Bob que será um dos penteados mais procurados da temporada. Pode acreditar! O modelo é uma variação do clássico long bob e, dessa vez, ganha fios retos sem nenhuma graduação, na altura do maxilar.  Para quem gosta de um visual minimalista e elegante, os fios platinados e bem chapados são a melhor pedida e ganha outro nome “baby blonde”.

Corte

“O corte tem a base totalmente reta e isso que dá modernidade ao look. Para quem tem pouco cabelo é ótimo. Funciona para todos os tipos de rostos, porém realça o rosto mais quadrado. A finalização do corte fica incrível com um babyliss bem largo. Uma risca na lateral é ótima para deixar o look mais sexy. Apostar em uma pomada seca para finalização dá um aspecto mais arrumadinho, como usa Fiorella (Mattheis)”, entrega o hairstylist Hiago Mota.

Dica de styling

O segredo do sucesso do Blunt Bob são as pontas bem irregulares na parte frontal. Por isso, a dica é estilizar os fios desfiados com ondas bem soltas (que podem ser feitas com babyliss, escova ou bobes), largas e levemente desmanchadas (passe os dedos assim que terminar de moldá-las).

Em tempo: Hiago Mota é hairstylist do C.Kamura um dos salões que participa da Beauty Week, evento que promete muitas oportunidades para cuidar da beleza nos melhores salões de São Paulo por valores que cabem no bolso.

[galeria]4551328[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter