Publicidade
Espetáculo na Sala São Paulo neste sábado || Créditos: Divulgação
Concerto Letras de Luz na Sala São Paulo neste sábado || Créditos: Divulgação

O Instituto EDP vai comemorar seu aniversário de 10 anos neste sábado, Dia Internacional da Língua Portuguesa, em alto estilo. Isto é, com o concerto Letras de Luz que vai reunir ninguém menos que Gilberto Gil e a cantora Carminho, uma das melhores fadistas da atualidade, em espetáculo na Sala São Paulo. O evento – uma promoção da EDP com o apoio da Embaixada de Portugal – ainda contará com presença do duo Vanessa Moreno e Fi Maróstica, da Orquestra de Câmara da ECA/USP, sob regência do Maestro Gil Jardim, do ator Ricardo Homuth e de instrumentistas convidados.

Para Miguel Setas, presidente da EDP no Brasil e do Instituto EDP, “este concerto tem um duplo simbolismo para a entidade. Primeiro, recorre ao esplendor da música, interpretada por talentos brasileiros e portugueses para celebrar a trajetória de 10 anos de atuação do Instituto como agente de transformação sociocultural no Brasil. Segundo, a homenagem ao nosso idioma e aos laços que nos unem.”

O concerto integra mais uma edição do Experimenta Portugal, iniciativa do Consulado Geral de Portugal em São Paulo para promover o intercâmbio entre Brasil e Portugal no âmbito da arte, sociedade e cultura. Imperdível!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter