Publicidade
Bela Gil, Preta Gil e FloraGil homenageiam Gilberto Gil no aniversário de 75 anos dele || Créditos: Reprodução / Instagram
Bela Gil, Preta Gil e FloraGil homenageiam Gilberto Gil no aniversário de 75 anos dele || Créditos: Reprodução / Instagram

A segunda-feira tem um axé, uma energia diferente, e o motivo é dos mais nobres: Gilberto Gil comemora hoje 75 anos de vida e diversas redes sociais foram invadidas com cliques em homenagem a um dos maiores músicos do país. Flora Gil, por exemplo, abriu o baú de memórias e compartilhou uma foto dela e de Gil na Índia com o Taj Mahal ao fundo. “Foi a mais linda história de amor que até hoje eu já ouvi contar (pedindo licença ao mestre Jorge Bem Jor) essa canção é minha pra Gil. Numa das nossas inúmeras andanças juntos”, escreveu.

E foi com um clique em cima de um trio elétrico, lugar que Preta Gil adora dividir com o pai, que ela o homenageou na tarde desta segunda. “O melhor lugar do mundo é aqui e agora. Com você perto de mim! Parabéns meu pai amado pelos 75 anos de vida tão bem vividos. Peço a Deus e aos Santos que te protejam e que você tenha muita saúde!”, escreveu. Já Bela Gil, voltou no tempo e postou uma imagem de quando era criança ao lado do pai. “Se existe alma gêmea, tenho certeza que já nasci conhecendo a minha! E a cada dia que passa nos tornamos mais amigos e mais apaixonados um pelo outro. Sinto por você uma mistura de gratidão, admiração, paixão e muito amor. Ser filha de uma pessoa extremamente sensível, humilde, amorosa e sábia é uma grande sorte!”, escreveu emocionada.

Na galeria abaixo Glamurama mostra mais fotos de amigos que não deixaram o aniversário de Gil passar em branco. Só seguir a seta. Parabéns!

[galeria]4481959[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter