Publicidade
Reynaldo Gianecchini: “deixa a vida me levar”

Reynaldo Gianecchini está de volta ao Rio depois de uma temporada de quase um mês em um cruzeiro pela Europa, filmando “S.O.S. – Mulheres ao Mar” com Giovanna Antonelli. O ator roda as últimas cenas do longa nesta semana, na cidade, onde também está em cartaz com “Cruel”, no Leblon. Nesse meio tempo, ele conversou com a gente sobre os bastidores desse trabalho no cinema.

* “Ficar tanto tempo embarcado tem seus prazeres e dificuldades. Foi um tempo legal pra mim, pra tomar sol, ler um livro e dormir. Passamos por muitas cidades: Ibiza, Nice, Palermo, Gênova… Acho que fui o que mais aproveitou do elenco. A gente saía pra jantar… Mas no navio viajavam 3 mil pessoas, então não era fácil filmar. Tem a questão da comida também. Você acaba saindo do seu esquema. Mas estou em uma fase da minha vida aberto para o que o dia a dia me oferece.”

* Novos projetos? “Outro espetáculo, que estreia em setembro, também aqui no Rio, ‘Toca do Coelho’, com a Maria Fernanda Cândido. E mais um longa, ‘Diminuta’, em que faço par com a Deborah Evelyn.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter