Publicidade


Giambattista posa com sua fiel cliente Bianca Brandolini

Giambattista Valli, estilista italiano queridinho de moças antenadas como Bianca Brandolini, Charlotte Casiraghi e Alice Dellal, vai lançar uma nova linha prêt-à-porter chamada Giamba – o apelido dele. A primeira coleção será lançada em setembro, com um desfile em Milão. Diferentemente da linha prêt-à-porter Giambattista Valli que, ao portal “WWD” o estilista descreveu como “aristocrática, livre e única”, Giamba será “mais intelectual, sexy e underground”.

A linha Giamba deve ser vendida em no máximo 500 pontos de venda do estilista. “Quero que a distribuição seja bem controlada”, ele contou ao “WWD”. Por enquanto, loja própria da linha ainda não está nos planos.

Em tempo: Giambattista lançou a etiqueta que leva o seu nome em 2005. Além da Giamba, ele tem uma linha couture criada há três anos. Para controlar as três linhas da grife, o estilista abriu a empresa GBO, liderada por ele e seu sócio, o empresário Mario Bandiera. A GBO será patrocinada pela BVM SpA, fundada por Bandiera e dona da Les Copains.

* Enquanto Giamba não chega, reveja a coleção primavera/verão 2014 da linha Giambattista Valli.

[galeria]623753[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter