Publicidade
DiCaprio, o anfitrião da noite, entre Lenny Kravitz e Madonna || Créditos: Reprodução Instagram

Poucas são os eventos que reúnem famosos tão poderosos como foi a 4ª edição do gala beneficente da fundação de Leonardo DiCaprio, que rolou em ST. Tropez na noite dessa quarta-feira. Convidados foram pegos de surpresa com show de Madonna, que cantou alguns de seus mais famosos hits como “Ray of Light”, “Open Your Heart” e “La Isla Bonita”. Na sequência, como esperado, nomes como Kate Winslet, Adrien Brody, Sean Penn, Tobey Maguire e Gerard Butler, além dos brasileiros Alok, Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Thássia Naves, Ivete Sangalo e Daniel Cady e Sabrina Sato e Duda Nagle também curtiram show de Lenny Kravitz.

Com styling de B. Åkerlund, Madonna usou no palco trajes carregados de irreverência assinados pela estilista de Londres Dilara Findikoglu e pela Dior. A festa aconteceu na propriedade da vinícola Domaine Bertaud Belieu e contou com menu formado por pratos à base de peixes e frutos do mar pescados e produzidos localmente.

Entre os patronos da noite estavam o príncipe Albert II de Mônaco, Cate Blanchett, Marion Cotillard, Penélope Cruz, Tom Hanks, Kate Hudson, Edward Norton, Emma Stone e Uma Thurman. A homenageada da noite foi Anne Hidalgo, prefeita de Paris, com o prêmio de Liderança do Novo Mundo por seu compromisso em promover políticas sustentáveis e programas inovadores com engajamento climático em Paris.

A festa teve até seu momento “Titanic”, com a reunião de DiCaprio, Kate Winslet e Billy Zane em clique publicado no Instagram por Zane com a legenda: “Gangue junta novamente. Agora estamos salvando icebergs. Vai vendo…” (foto a seguir).

Gangs back together. Now we’re saving icebergs. Go figure.. @katewinsletofficial @leonardodicaprio @leonardodicapriofdn

Uma publicação compartilhada por Billy Zane (@billyzane) em

Foram arrecadados na noite US$ 30 milhões (R$ 94,4 milhões), e entre os dias 10 e 23 de agosto acontece outro leilão, desta vez online, para arrecadar mais fundos em prol de questões ambientais protegidas pela Fundação de DiCaprio. Para saber mais sobre os itens que serão leiloados, clique aqui!

Abaixo, melhores cliques da noite.

[galeria]4488918[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter