DiCaprio ou Gaga: quem começou o mimimi? || Créditos: Getty Images

Gaga X DiCaprio: a batalha sem fim do Globo de Ouro 2016

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
DiCaprio ou Gaga: quem começou o mimimi?  ||  Créditos: Getty Images
DiCaprio ou Gaga: quem começou o mimimi? || Créditos: Getty Images

Quem achou que a gargalhada de DiCaprio seguida de um esbarrão de Lady Gaga no Globo de Ouro, que aconteceu nesse domingo, ficaria apenas nos memes da internet, se enganou. O assunto ainda está rendendo e parece longe do fim. Logo após a cerimônia, Leo explicou em entrevista que foi só uma reação pela esbarrada, pois ele não sabia o que estava passando por ele. Mas não é isso que a imprensa americana está sugerindo: a informação é que Taylor Kinney, noivo de Gaga, foi tirar satisfação com o ator em uma festa pós-premiação.

O “Radar Online”, por exemplo, ouviu fontes que garantem que Taylor pediu para Dicaprio se desculpar pelo ocorrido e teria falado que sua atitude foi arrogante. Além disso, as pessoas ouvidas pelo site ainda afirmam que o esbarrão não foi acidental, já que ele estava rindo da cantora ao longo de toda a premiação. Segundo consta, DiCaprio criticou a indicação dela ao prêmio.

Lembrando que toda a confusão aconteceu quando Gaga se dirigia ao palco para receber o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie por “American Horror Story: Hotel”. Ao passar pela mesa onde Dicaprio estava, ela esbarrou nele. Na cena, DiCaprio parece ter tomado um susto, o que o fez mudar até de expressão. Pano pra manga.

Você também pode gostar