Publicidade
a
a
Alexandre Nero vai viver um triângulo amoroso com Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli || Crédito: Reprodução

Só se fala nisso. Se depender do primeiro teaser divulgado pela Globo de sua próxima novela das 21h, “A Regra do Jogo”, a audiência vai ser quente. No vídeo, os atores da trama aparecem em um grande tabuleiro de xadrez e se movem como se fossem peças do jogo. No final, Alexandre Nero, que vai dar vida ao protagonista Romero Rômulo, pergunta, ao lado de Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli: “No jogo da vida, quais são as regras pra você?”

Além dos três, aparecem ainda Tony Ramos, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Bárbara Paz, Cauã Reymond, Eduardo Moscovis, Bruna Linzmeyer, Juliano Cazarré, Marcos Pigossi, Nazaré Tedesco, Renata Sorrah e Susana Vieira.

*

Alexandre Nero vai viver um personagem de caráter dúbio. Morador da Zona Sul carioca, ele interpreta um homem preocupado em reinserir ex-presidiários na sociedade, dando-lhes emprego. Mas ele tem um mistério, que será revelado somente no decorrer do folhetim, claro. Nero fará par com a personagem de Giovanna Antonelli e vai ainda viver um triângulo amoroso com Tóia, interpretada por Vanessa. Play no jogo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter