Publicidade
Kendall Jenner, , Cara Delevingne, Emilia Clarke || Créditos: Reprodução Instagram
Kendall Jenner, Vittoria Ceretti, Cara Delevingne e Emilia Clarke || Créditos: Reprodução Instagram

Pois é! Deixar o sutiã em casa – e até a calcinha – está em alta e as celebridades têm apostado forte na tendência. Não é de hoje que a turma mais ousada abre mão da lingerie em prol de um look arrasador, mas a cada temporada a exposição do corpo ganha mais adeptas. Só nos últimos meses, várias beldades roubaram a cena em tapetes vermelhos, festas e passarelas. Cara Delevingne apareceu no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, sem nada por baixo vestido Balmain listrado que intercalava malha de metal e tule transparente deixando muita pele à mostra.

Dias depois foi a vez de Kendall Jenner apostar em um longo da Longchamp em Paris. Com estampa de cavalos em veludo preto, a peça poderosa tinha fundo de tule transparente e foi usado apenas com hot pants. Vale lembrar que não é a primeira vez que a modelo revela tudo – e provavelmente não será a última. A irmã de Kim Kardashian escreveu em seu site: “Não vejo grande problema em ficar sem sutiã. Acho legal e realmente não me importo. É sexy, confortável e gosto dos meus seios”. Em maio, Kendall optou por um look dourado de malha transparente para cruzar o tapete do Festival de Cannes.

Em perfeita sintonia com o mood, Emilia Clarke deixou pouco para a imaginação quando cruzou o red carpet do Emmy Awards 2018 sem sutiã. A atriz de 31 anos estava impecável com vestido de renda revelador de alta-costura da Dior que trazia saia com apliques florais. E não para por aí! Alberta Ferretti desfilou peças transparentes – e lindas! – na última semana de moda de Milão.

Nessa segunda-feira, durante o desfile da Jacquemus, o momento sem sutiã teve seu ápice. O motivo? Uma das peças mais famosas da marca francesa é um longo feito com malha de algodão que deve ser usado sem nada por baixo, porque marca qualquer tipo de lingerie. Deram pinta na fila A a bordo do tal vestido, Chiara Ferragni, Bruna Marquezine e Jeanne Damas, entre outrasEm branco, a peça foi usada também pela estilosíssima Lolita Jacobs em seu casamento, em julho deste ano, em Saint-Tropez. Do tipo “must have”, a peça está disponível no Brasil em uma versão azul por R$5.250.

Tá aí mais uma prova de que as celebridades estão dando verdadeira lição de como usar um desnudo com classe. O must da expressão “sexy sem ser vulgar”. Glamurama ama!

Chiara Ferragni, Jeanne Damas, Bruna Marquezine, Camille Charriere, AnneLaure Mais Moreau e Lolita Jacobs || Créditos: Reprodução Instagram

Mais uma prova de que a tendência veio para ficar é que na noite dessa terça-feira, Anitta roubou todos os flashes ao chegar na 25ª edição do Prêmio Multishow, no Rio, com um vestido nude que deixou todas as suas curvas em evidência. Já Luciana Gimenez optou por um modelito exclusivo by Letícia Manzan durante o Monte Carlo Gala na noite dessa quinta-feira. Ui!

https://www.instagram.com/p/BoLDLCRAxMY/?hl=pt-br&taken-by=anitta

https://www.instagram.com/p/BoM3oXIghhz/?hl=pt-br&taken-by=lucianagimenez

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter