Publicidade

A LVMH anunciou, nesta sexta-feira (5),  mudanças significativas na sua Divisão LVMH Watches & Jewelry, efetivas a partir de 1º de janeiro de 2024:

Frédéric Arnault, que ingressou na TAG Heuer em 2017 e assumiu como CEO em 2020, agora será o CEO da LVMH Watches, supervisionando a Hublot, TAG Heuer e Zenith. Ele se reportará a Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry. Com seu histórico de sucesso na transformação da TAG Heuer nos últimos 6 anos, Frédéric buscará impulsionar um crescimento robusto e sustentável para as Maisons de Relojoaria, fortalecendo o papel da LVMH na indústria relojoeira.

Julien Tornare, CEO da Zenith desde 2017, assume agora como CEO da TAG Heuer, aproveitando sua vasta experiência no Grupo para continuar o desenvolvimento da Maison e maximizar o valor de suas gamas icônicas. Benoit de Clerck sucede Julien Tornare como CEO da Zenith, garantindo a continuidade da história única de inovação da Maison e avançando o futuro da relojoaria suíça.

Julien Tornare, Benoit de Clerck e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, agora reportam a Frédéric Arnault. Stéphane Bianchi, CEO da Divisão LVMH Watches & Jewelry, expressou sua satisfação com a entrada de Frédéric na equipe, reconhecendo sua visão única e disruptiva na transformação da TAG Heuer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter