Publicidade
CSI-W Indoor, evento mais importante de hipismo no Brasil , rola entre 26 e 30 de setembro || Créditos: Divulgação

Começa nesta quarta-feira, a 28ª edição do CSI-W Indoor, evento mais esperado de hipismo no Brasil que acontece na Sociedade Hípica Paulista. Nos quatro dias de evento, que se encerra no domingo, além de apresentar as principais provas hípicas nas categorias nacionais e internacionais – ao todo são 27 – rolam atrações para divertir a família. A marca de sabonetes Francis, que lança seu novo posicionamento “Sinta o poder da Flor” estará presente no evento.

Provas show

São três as provas show no Indoor 2018. O tradicional desafio “carro x cavalo” com participação de pilotos profissionais e cavaleiros velozes e a prova Francis – promovida pela marca de sabonetes – exclusiva para amazonas, que será disputada como caça e também é garantia de adrenalina extra. Para isso, Francis convidou 13 amazonas para participarem da prova e o diferencial será ser a fantasia! A escolha do look ficou a critério das participantes, que serão avaliadas pelo desempenho em prova e melhor fantasia. Francis também marcará presença no evento com outras ativações.

Sinta o poder da Flor com Francis

Francis acredita que a flor tem o poder de mudar tudo. Com Francis, você sente na pele o poder de transformar seu momento, seu dia e sua rotina. Tudo começa pela delicada coleta das melhores flores do mundo, cujos óleos dão origem a fragrâncias originais e únicas e, além de perfumar, Francis descobriu que a flor também tem o poder de hidratar e proteger. Sinta o poder da flor com a linha completa de Francis e embarque em uma viagem para se reconectar com você.

Francis Clássico: Desenvolvido com óleos florais das melhores flores do mundo, a linha de Francis Clássico possui fragrâncias originais e únicas que proporcionam uma perfumação prolongada.
Francis Aromachologie:  A linha é desenvolvida com essências florais capazes de gerar diferentes e inebriantes sensações.
Francis Hydratta: Feita com extratos florais com propriedades hidratantes, mantém sua pele macia e hidratada.
Francis Protege: Desenvolvida com extratos florais antibacterianos, a linha ajuda a manter sua pele sempre protegida.

Concurso de Salto Internacional – CSI-W Indoor 2018
Onde: Sociedade Hipica Paulista | Rua Quintana, 206 – Brooklin Novo
Quando: de 26 a 30 de setembro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter