Publicidade
A Forneria San Paolo, dos sócios João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani, completa 15 anos com novidades mil!
A Forneria San Paolo, dos sócios Ricardo Trevisani e João Paulo Diniz, completa 15 anos com novidades mil! || Crédito Renan Magalhães / Reprodução Instagram
A Forneria San Paolo, dos sócios João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani, completa 15 anos com novidades mil!
Forneria San Paolo, dos sócios Ricardo Trevisani e João Paulo Diniz, completa 15 anos com novidades mil! || Crédito Renan Magalhães / Reprodução Instagram

Completando 15 anos de vida, o Forneria San Paolo da Rua Amaury, dos sócios João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani, ganha nesta terça-feira a festa de debutante e abre as portas com novidades no menu e no décor – que fica mais aconchegante e próximo do público. Entre as novidades, o destaque fica para o Pollo Al Forno a Legna, feito com galeto orgânico e polenta de milho fresco finalizado no forno à lenha; risoto de cenoura orgânica com salmão e azeite de manjericão e ainda a Piadina Dolce  – massa da casa crocante, recheada com doce de leite, morangos orgânicos frescos e sorvete de yogurt. Para os lights de plantão, a salada Mille Foglie, com mix de folha orgânico, roast beef, azeite de cogumelos, alcaparras fritas e crocante de parmesão.

Os sanduíches, destaques da casa desde sua inauguração, continuam entre as melhores opções. O cheeseburguer com massa de pizza, receita original da casa, conquista o título de prato especial “15 ANNI” e o cardápio de lanches ganha alternativa vegetariana, com o Quinua Veggie – hambúrguer de quinua, rúcula, tomates orgânicos e mozzarella de búfala no pão integral.

Já a decoração do espaço também merece destaque, e a essência que vem da Itália foi mantida, mas ganha ares nova-iorquinos com mapas com interferências artísticas e elementos que remetem à cidade americana. O verde, tão intenso na Pracinha Amauri, fica ainda mais forte com a presença de hortas e temperos que agora invadem o salão, além de fotos que mostram a rotina da Fazenda da Toca, fornecedor de folhas e legumes orgânicos e base de algumas das novas receitas. Puro charme.

[galeria]4364018[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter