Publicidade
Ford Territory Drive-in || Divulgação
Ford Territory Drive-in || Divulgação

Prepara a pipoca que a gente tem uma dica, glamurette! Até o dia 11 de outubro, de terça-feira a domingo, a Ford arma o Ford Territory Drive-in no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ação é gratuita e voltada para os clientes da marca, que vão poder assistir aos jogos da Conmebol Libertadores e filmes da FOX com todo conforto e segurança dentro de seus veículos Ford.

Na programação, os  jogos serão transmitidos às terças, quartas e quintas-feiras. Já às sextas-feiras, sábados e domingos, será dia de curtir filmes como Pantera Negra, Jo Jo Rabbit Coelho e Rogue One: a Star Wars Story. Na entrada, cada pessoa receberá um kit com pipoca, snacks, água e refrigerante.

Cada sessão conta com 59 vagas, sendo 44 para os clientes Ford, que devem resgatar seus ingressos pelo aplicativo FordPass para aproveitar essa experiência acompanhados de até três pessoas. As outras vagas serão preenchidas pelo SUV Territory, para convidados. E para garantir a segurança, após cada sessão, os veículos são desinfectados pelo Ford Clean, serviço inédito lançado durante a pandemia. Para saber todos os detalhes, é só espiar o site do evento. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter