Publicidade
Develop Brasil anuncia início das obras de casas que unem lazer e rentabilidade no sul da Bahia || Créditos: Divulgação

O sonho de viver em Trancoso e Itacaré, dois dos destinos mais cobiçados da Bahia, está próximo de se tornar realidade. Os empreendimentos da Develop Brasil, Vilas Altos de Trancoso e Txai Vilas do Sul, em Itacaré, tiveram suas obras iniciadas em maio. Pensar na casa de praia não apenas como lazer, mas também como investimento, é um dos diferenciais da proposta, já que a Develop administra todo o processo: projeto de arquitetura e decoração, construção, manutenção e locação, nos períodos disponibilizados pelos proprietários.

Vilas do Altos de Trancoso

Um pé na areia, outro no Quadrado. A localização é um dos grandes diferenciais do Vilas do Altos de Trancoso. A 350 metros do Quadrado, em uma área de aproximadamente 64.411,38 m², serão construídas apenas 19 casas, com plantas de 172, 233 e 262 m², todas com dois pavimentos, duas ou três suítes. O resto é mar. Natureza abundante. E o burburinho bem-vindo do Quadrado, com seus bares, restaurantes, lojas e ateliês. Lembrando que, entre os atributos de Trancoso, reconhecidos internacionalmente, o lugar é apontado como destino para quem busca tranquilidade à beira mar e muito charme.

Txai Vilas do Sul

O Txai Vilas do Sul, por sua vez, oferece 10 bangalôs de 144 m² e 39 lotes de 1300 a 13.000m² para residências. O projeto dos bangalôs inclui duas suítes e dois tipos de planta, uma voltada para a área social, com uma sala mais ampla, e outra que privilegia a área íntima, com a possibilidade de criar uma suíte maior. Os bangalôs serão entregues prontos, equipados e decorados de acordo com o padrão do Txai Resorts, um dos resorts mais sofisticados do Brasil. As locações serão gerenciadas pela central de reservas do hotel.

Nos lotes, o proprietário pode escolher um projeto pré-concebido e receber sua casa pronta, ou pode escolher seu próprio arquiteto, decorador, entre outros profissionais de sua preferência. Todos os proprietários contam com a infraestrutura e serviços do Txai, como se fossem hóspedes. E ainda rentabilizam o investimento quando não estiverem usando o imóvel. Ou seja, o melhor dos mundos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter