Publicidade
Jeff Leatham assina o decór de Natal do Iguatemi São Paulo || Créditos: Divulgação

Diretor criativo dos hotéis Four Seasons, o florista Jeff Leatham tem o dom de transformar flores em obras de arte. Não por acaso, pelo terceiro ano consecutivo, o Iguatemi São Paulo escolheu o americano para assinar sua decoração de Natal.

Leatham criou uma harmonia perfeita com o paisagismo da Praça Iguatemi, que contempla as dezessete árvores naturais e mais vinte pinheiros de Natal em diferentes tamanhos iluminados com 35 mil micro lâmpadas. Vinte grandes bolas de Natal soltas no ar complementam a decoração. A cor vermelha dá o tom ao projeto e está presente nas 40 mil rosas que revestem oito renas, nas begônias que enfeitam o jardim e na iluminação das árvores.

Eleito o melhor florista da Europa por três anos consecutivos, sua clientela inclui personalidades como Madonna, Tina Turner, Oprah Winfrey, Kylie Minogue, Dalai Lama, entre outros. Leatham também foi o responsável pela decoração floral do casamento de Chelsea Clinton, filha do presidente Bill Clinton e Hillary Clinton, e Sofia Vergara.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter