Publicidade
hipopressivo-cine-1
Alexandre Alves, professor da Fitmommy, comanda a aula de hipopressivo no Projeto Verão Glamurama || Créditos: iStock \ Andre Ligeiro

Prepara, glamuratte! Nesta terça-feira a Casa Glamurama, no Jardim Europa, São Paulo, vai respirar saúde com muita malhação no segundo encontro do Projeto Verão Glamurama. Alexandre Alves, professor da Fitmommy, comanda a aula de hipopressivo com seu método Barriga Negativa – a técnica é a junção da yoga com a RPG (Reeducação Postural Global) e foca na melhora da respiração e da postura.

O exercício diminui a pressão intra abdominal e tonifica a parede abdominal. As vantagens são muitas, como reduzir a cintura em até 8%, melhorar a postura reduzindo lordoses e cifoses, aumento do metabolismo em 15%.

As comidinhas da noite ficam a cargo do empório Daya & Ture, que preparou bolo bombocado, crumble de banana, salada de frutas com granola, focaccia de tomate com cebola, canapé de abobrinha e mini quiches. Tudo devidamente regado a sabores cheios de saúde de Liv Drinks. Bora malhar!

Fique ligado no nosso Instagram, com a hashtag#ProjetoVeraoGlamurama.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter