Parece que o fim do casamento de Melinda e Bill Gates pode ter sido causado por uma velha conhecida do centibilionário, e nesse caso uma ex-namorada de seus tempos de faculdade. A “suspeita” é Ann Winblad, com quem Gates viveu um romance antes de conhecer Melinda.
Segundo o “New York Post”, os dois nunca perderam o contato, e consta inclusive que manter esse “laço” com Ann foi algo que o cofundador da Microsoft exigiu de Melinda quando a pediu em casamento, em 1994. Ann, por sinal, teria abençoado a união que durou 27 anos.
Casada com Alex Kline, um detetive que por acaso é irmão do ator Kevin Kline, Ann é executiva de uma empresa do Vale do Silício e interessadíssima em biotecnologia, um dos assuntos que também mais atraem Gates, que investiu bilhões na luta contra a Covid-19.
Casamentos abertos não são uma raridade no mundo dos bilionários, apesar de que ainda não está claro se o de Gates era ou se a “amizade” dele com Ann começou a incomodar Melinda. Wendy e Eric Schmidt, aliás, vivem um sob condições pré-acordadas que funciona muito bem. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Ann Winblad,
- Bill Gates,
- Casamento,
- centibilionário,
- Cofundador,
- divórcio,
- fim,
- Melinda Gates,
- Microsoft,