Publicidade
Juliana Paes com o ator Alex Slama no set de filmagens da novela “A Força do Querer” || Créditos: Arquivo Pessoal

O ator Alex Slama, filho do estilista Amir Slama, fará uma participação especial na novela das nove, “A Força do Querer”, da Globo, que caminha para sua reta final. “Gravei minha primeira participação na TV e foi com uma cena bem forte, uma briga entre a Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes, e Carine, sua rival, interpretada por Carla Diaz”, explica Alex, que foi convidado pela produtora de elenco da novela, Rosane Quintaes, para interpretar Zé, personagem que está próximo à briga e no alvoroço será o responsável por separar as duas. “No final, ainda vou acabar brigando com a Bibi assim que Carine é levada embora dentro de um táxi’, conta o ator.

A cena foi gravada em Cabo Frio, em um bairro chamado Passagem, mas irá remeter ao Ceará, marcando a nova fase da personagem de Juliana Paes, que vai tentar uma nova vida ao lado do filho Dedé fora do Morro do Beco.

Em tempo: Alex, que estudou na UCLA, em Los Angeles, e na New York University em Artes Cênicas, morou fora do país por cinco anos e tem no currículo peças off-Broadway. Ele está cotado para a nova novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, na qual deve interpretar um capanga. E está escalado para uma nova peça teatral da diretora Bia Svat que deve estrear até o fim do ano em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter