Publicidade
O astro Forest Whitaker com a herdeira, True || Créditos: Getty Images
O astro Forest Whitaker com a herdeira, True || Créditos: Getty Images

Considerada uma das festas mais exclusivas do mundo, o tradicional Le Bal des Débutantes vai ter, mais uma vez, clima “americanizado” em sua próxima edição. Marcada para 24 de novembro, o regabofe realizado anualmente em Paris desde 1992 para marcar a apresentação ao grand monde internacional de jovens bem nascidas terá as filhas do bilionário David Koch (tido como um dos mais poderosos dos Estados Unidos), Mary Julia, e do ator Forest Whitaker, True. Outra presença ilustre é Julia, herdeira do magnata da telefonia celular Craig McCaw – a moça, aliás, está se aquecendo para a fête há tempos, já que se mudou para a capital da França no fim do ano passado só para entrar no clima de celebração constante da Cidade Luz.

Outra estrangeira que deverá fazer sucesso no evento para poucos é Anna, neta do arquiteto chinês naturalizado americano I. M. Pei. Em razão dos 101 anos que completou em abril, no entanto, o criador da pirâmide do Louvre não deverá testemunhar o grande momento dela. Há anos o baile de debutantes é dominado por americanos, e uma das estrelas da edição do ano passado foi Ava Phillippe, filha de Reese Whiterspoon e Ryan Phillippe, que brilhou – literalmente! – em um vestido dourado assinado por Giambattista Valli.

Em novembro, no entanto, quem deverá chamar a atenção mesmo serão dois bonitões: são eles Harper e Giacomo, respectivamente os netos de Gregory Peck e do astro da New Wave francesa Jean-Paul Belmondo. Caberá à dupla acompanhar as debutantes em seu outing official diante do high, com direito a desfile ao som de orquestra ao vivo e tudo. Luxo total! (Por Anderson Antunes)

Harper e Giacomo: a dupla promete chama atenção || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter