Publicidade
Em família: o casal Beckham com os filhos batizados, Harper e Cruz, e alguns convidados famosos, como Eva Longoria e Marc Anthony || Créditos: Reprodução
Em família: o casal Beckham com os filhos batizados, Harper e Cruz, e alguns convidados famosos, como Eva Longoria e Marc Anthony || Créditos: Reprodução

Filhos mais novos de Victoria e David Beckham, Harper Beckham, de 8 anos, e Cruz Beckham, de 14, foram batizados dias atrás em uma cerimônia fechada que rolou em uma igreja anglicana de Londres. Até aí, o clima entre todos convidados do casal era de harmonia total. Mas a situação mudou completamente na festa pós-batizado que a estilista e o ex-jogador de futebol mandaram organizar mais tarde em sua mansão de mais de dois mil metros quadrados localizada em Cotswolds, uma cidade que fica nos arredores da capital inglesa e de uns tempos pra cá se tornou reduto de muitos endinheirados britânicos em busca de sossego.

É que os dois resolveram convidar para as comemorações pelo grande dia de seus herdeiros o pai de Becks, Ted Beckham, e a namorada dele, a advogada e professora de direito Hilary Meredith, mas deixaram de fora de sua “guest list” a filha da doutora, Charlotte, de 27 anos, sob a alegação de que não havia espaço hábil para acomodá-la na party, o que deixou o patriarca do clã Beckham muito decepcionado, claro.

Aliás, tão decepcionados quanto Beckham pai ficaram muitos dos outros convidados de Posh e Becks, que só tiveram acesso à propriedade deles depois que assinaram um acordo de confidencialidade no qual se comprometeram a fazer boca de siri a respeito de tudo que viram lá dentro. Muitos também foram inspecionados dos pés à cabeça logo na entrada – nos convites distribuídos, havia a “indicação” de que apenas aqueles que estivessem vestidos de “forma fabulosa” seriam admitidos.

Só mesmo os guests famosos convidados pelos Sr. e Sra. Beckham escaparam de tamanha humilhação, entre eles o diretor Guy Ritchie – que foi padrinho de Cruz durante o batizado – e Eva Longoria que, junto com a irmã de Victoria, Louise, foi madrinha de Harper. Elton John, padrinho de Brooklyn, de 20 anos, e Romeo, de 17, os filhos mais velhos dos Beckhams, era o que parecia estar mais à vontade mesmo diante de tantas exigências (e talvez porque nas festas promovidas pelo cantor as coisas não sejam muito diferentes…). Junto com o marido David Furnish, o intérprete de “Your Song” passou o tempo inteiro em um papo animado com Liv Tyler e Marc Anthony. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter