Publicidade
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro / Crédito: Divulgação

Apesar de ainda não ter voltado com as gravações de séries, novelas, e programas de auditório, a Globo está aproveitando esse período para investir em produções feitas de forma remota. Depois do sucesso de “Diário de um Confinado”, série de Bruno Mazzeo, 100% produzida e gravada em sua casa, é a vez de outros atores se empenharem nesse formato com “Amores Impossíveis”, que terá quatro episódios que vão acompanhar as tensões e alegrias do isolamento social. O plano do Globoplay é exibir em setembro.

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres já estão escaladas e prometem emoções e risadas. Elas, que cumprem quarentena em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, vão gravar os episódios direto do sítio. E, ao que tudo indica, os netos da atriz, Joaquim e Davi, vão ajudar nessa missão, já que ambos trabalham com audiovisual. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a família trabalho junto. Anteriormente, eles lançaram o filme “O Juízo”, longa de Andrucha Waddington com roteiro de sua mulher, Fernanda Torres, e elenco que reúne a sogra, Fernanda Montenegro, e o filho, Joaquim Torres Waddington.

A série “Amores Impossíveis” traz Jorge Furtado à frente, com direção de Andrucha Waddington e Patrícia Pedroso e texto de Antonio Prata e Chico Mattoso. O seriado terá no elenco de casa episódio: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Fabíula Nascimento e Emílio Dantas ; Lázaro Ramos e Taís Araújo e Luísa Arraes e Caio Blat.

https://www.instagram.com/p/B4dAyjMJ9Wd/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter