Publicidade
Vivaz - Minas Trend Inverno 2015
Vivaz – Minas Trend Inverno 2015
Vivaz - Minas Trend Inverno 2015
Fernanda Paes Leme no backstage do desfile da Vivaz

Fernanda Paes Leme marcou presença na fila A do desfila da Vivaz, ao lado de Fiorella Mattheis, Giovanna Ewbank e Milena Toscano, na noite dessa terça no Minas Trend, em Belo Horizonte. Em conversa com Glamurama, a atriz contou sobre a experiência como apresentadora, no reality musical “Superstar”. “Abri outro leque na minha carreira, foi muito bom, me senti à vontade. Claro que tem uma persona que a gente acaba virando, mas tem muito de mim ali”.

Fernanda, que chegou a se formar em jornalismo, disse que o gosto pelo tema vem desde pequena: “Sempre gostei disso. Quando era criança, fingia que estava na bancada de ‘Jornal Nacional’”. E qual lado pesa mais, o de atriz ou apresentadora? “Gostaria de, paralelamente, continuar fazendo os dois. Não tem mais essa de você escolher uma coisa ou outra, acho importante deixar todas as panelinhas no forno”.

Sobre as especulações que a atriz seria, ao lado de André Marques, substituta de Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora do “Mais Você”, Fernanda disse que ainda não recebeu confirmação oficial da Globo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter