Publicidade
a
a
Andrucha Waddington, Joaquim, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro || Créditos: Leo Marinho Reprodução Facebook/ Divulgação

 

Neste domingo, Fernanda Montenegro vai deixar o Rio acompanhada de sua filha, Fernanda Torres, seu genro, Andrucha Waddington, e seu neto Joaquim rumo a uma fazenda na divisa do estado com Minas Gerais. O motivo? Eles vão começar a rodar um filme de suspense em família com direção de Andrucha, roteiro de Fernanda Torres e Fernanda Montenegro e Joaquim, de 17 anos, como atores. E os laços sanguíneos não param por aí, já que os filhos mais velhos de Andrucha, João e Pedro, frutos de seu relacionamento com Kiti Duarte, também devem integrar a equipe, mas atrás das câmeras.

“O filme se chama ‘O Juízo’, e é de horror. Os espíritos estão todos em cima da história”, brincou Fernanda Montenegro em conversa com o Glamurama. Sobre o trabalho de imersão, já que ela passa agora cinco dias na fazenda e depois volta no começo de dezembro para uma temporada de duas semanas, ela contou: “Quando você vai para a locação, desaparece da vida. É muito importante ficar no local. A locação te impregna. Tem todo esse trabalho de preparação”. Estão ainda no elenco Felipe Camargo e Lima Duarte. Essa será a estreia de Joaquim Waddington como ator.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter