Publicidade
Fernanda Lima e Maria Manoela || Créditos: reprodução

Maria Manoela, que completa três nesta segunda-feira, finalmente estreou no Instagram e com um vídeo postado pela apresentadora repleto de cliques fofos e participações “especiais”. A pequena nasceu no final de outubro e ganhou uma homenagem da Fernanda Lima: “Hoje Maria faz 3 meses. São 3 meses de esperanças renovadas. Ela veio para trazer ainda mais amor à nossa família. Para nos ensinar mais sobre presença, responsabilidade, prioridades, união e felicidade. Estou imersa nesse amor e um pouco distante das redes, mas deixo aqui uma pequena galeria para aqueles que tanto desejam coisas boas à nossa família e expressam curiosidade de conhecer Maria Manoela desde o dia de seu nascimento”, conta a apresentadora.

No texto, Fernanda faz um agradecimento a todos os que a ajudaram após o nascimento de Maria, incluindo os gêmeos, Francisco e João, de 11 anos, e o marido Rodrigo Hilbert. A música do vídeo, inclusive, foi cantada e tocada no Ukelele por Francisco.

https://www.instagram.com/p/B71aRTPJ52X/

“Eu sou muito privilegiada pois posso contar com o apoio de mulheres maravilhosas que me auxiliam nessa caminhada. Dedeia, Lala e Lídia, muito obrigada. Sem elas não seria possível fazer tudo que faço… E também agradeço aos homens da minha vida, que crescem e amadurecem a cada dia, provando que é possível construir uma masculinidade mais feliz e tranquila. Eles são delicados, dedicados à casa, românticos, chorões e babões. Salve o amor e todas as crianças desse mundo”, concluiu.

E vale lembrar que Rodrigo construiu o berço de Maria e mostrou todo o processo nas redes sociais, desde a base até os detalhes finais.

https://www.instagram.com/p/B4PwZS7iEuV/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter