Publicidade
pajero-tamanho
O Pajero Full 4×4 da Mitsubishi || Créditos: Divulgação

Luxo, sofisticação e off-road são algumas das principais características do Pajero Full 4×4, da Mitsubishi, que tem na bagagem mais de 30 anos de história e 12 títulos no Rali Dakar, o mais difícil do planeta. Que tal aproveitar as férias escolares, que estão batendo à porta, para cair na estrada com estilo? A nova versão do Pajero Full chega com novidades que o deixam ainda mais moderno: parachoque e grade dianteiros que ganharam um design sofisticado, sem perder a identidade clássica do modelo.

“O Pajero Full é o embaixador da marca, campeão do mais difícil rali do mundo e um projeto que alia a alta tecnologia com a segurança e, principalmente, luxo e o conforto. Por isso, essa história vem sendo construída há mais de 30 anos, com o pioneirismo característico da Mitsubishi Motors”, contou Fernando Julianelli, diretor de marketing da marca.

Fruto de um projeto de engenharia que carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors, o Pajero Full tem uma tecnologia que impressiona, tanto para rodar no asfalto, como na terra. Versátil, o modelo é perfeito para viagens e aventuras e também para quem tem a rotina agitada durante a semana na cidade, mas não abre mão de explorar o que a vida tem a oferecer no universo 4×4. Se joga, glamurette!

+ www.mitsubishimotors.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter