Publicidade
Felipe Veloso: inspirado

Felipe Veloso pode ter esse estilão despojado, mas leva muito a sério tudo o que faz, mesmo fora de sua zona de conforto. O stylist foi convidado para ajudar a desenvolver quatro perfumes com o selo “Rio, Eu Te Amo”, que serão comercializados em uma gigante rede de lojas de cosméticos. Felipe – assim como Betina de Luca, Joana Nolasco, Robert Forrest, Luiz Calainho, Andrea Marques, Gigi Basto e mais uma turma de glamurettes – foi apresentado a várias essências e palpitou em possíveis misturas para compor as fragrâncias durante um evento essa quarta-feira no Copacabana Palace. Tudo com a maior responsabilidade de interpretar o lifestyle do carioca.

* As inspirações de Felipe para cumprir essa missão? “São várias referências: o verde, a luz, o ritmo. É como se colocasse tudo no liquidificador. E passa a fazer parte da gente. Eu levo o Rio pra onde eu vou. Aqui temos algo bem particular: o rico e o pobre têm um entrosamento social muito natural. A classe A não usa carro blindado. Tanto faz se você é filho do porteiro ou dono da cobertura: se é sarado e frequenta a praia no mesmo lugar, faz sucesso igual. No Réveillon, tem a macumba na areia e o champanhe aqui no Copa, um em frente ao outro. Em nenhum lugar é assim. Você tem que escolher: ou bebe champanhe em Paris ou vê esses rituais populares na Tailândia, por exemplo.”

* Perguntamos que tipo de aroma ele gosta mais. “De madeira e de incenso, sândalo… Doce não curto. Gosto de sentir cheiro de flor, mas não em mim.” Será que já é uma pista do que ele escolheu durante esse dia de perfumista? Enquanto o resultado não sai, ele continua suas andanças pelo mundo. Próximo destino? “Terça viajo pra Inhotim com os amigos. Depois vou para o Arizona, a trabalho, com a Patricia Viera.” Até a volta, Felipe! Em tempo: vem ver tudo o que rolou no evento na nossa galeria, aqui embaixo!

[galeria]530053[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter