Publicidade
Créditos:
Cris Rosenbaum e moodboard da Casa Violeta, uma das marcas que a Feira vai divulgar no evento no Rio || Créditos: Divulgação

Atenção glamurette cariocas! A Feira Na Rosenbaum ganha em abril sua primeira edição no Rio. O coletivo sustentável de vendas de Cris Rosenbaum se une ao projeto de formato similar Carandai 25, criado pela empresária Tatiana Accioli e que chega em sua 15ª edição, para expandir seus horizontes.

Com a novidade, que Glamurama entrega em primeira mão, a programação do coletivo carioca ganha novos ares, já que a feira levará de São Paulo 30 expositores de design brasileiro. São eles Thais Costa, Paula Mourão, Cláudia Savelli, Christopher Alexander, Beevee Brand, Maré Relógios, Paola Muller, Pelle por Maraí Valente, Nina Lima, Gregh Desigh, A Menor Loja do Mundo, Oryba, Casa Violeta, Thamy Albrecht, Pedro Braga Lisboa, O Design do Artesão, Therapy, Instituto Kabu, URU, Arte Tribal, .pingo e Thais Mor.

Tipo imperdível, a venda que reúne o melhor do slow-fashion e décor do eixo Rio-SP acontece na Casa Rosa da Gávea, de 6 a 9 de abril, com entrada gratuita.

Casa Rosa Da Gávea – De 6 a 9 de Abril, com entrada gratuita
Casa Rosa Da Gávea, local onde acontece a 15ª edição do Carandai 25 com participação especial da Feira na Rosenbaum || Créditos: Divulgação

15ª edição da Carandai 25 Especial
Casa Rosa Da Gávea – De 6 a 9 de Abril, com entrada gratuita
Das 13h às 21h
Rua Marquês de São Vicente, 268, Rio de Janeiro – RJ, 22451-040, Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter