Publicidade
Créditos:
À esquerda, a aniversariante com Renata Meirelles. Acima, à dir., com os integrantes de “Cabaré On Ice”,e abaixo, entre Pedro Tourinho e João Vicente de Castro|| Créditos: Reprodução Instagram

Fernanda Paes leme elegeu o Buraco da Lacraia – casa noturna no Centro do Rio tida como referência na cena LGBT carioca com shows de humor, karaokê e DJs a noite toda – para dar início, nessa sexta-feira, às comemorações de seu aniversário. Ela completa 33 anos nesse sábado. O agito reuniu uma turma ótima de amigos da atriz, entre eles Preta Gil,  Pedro Tourinho, Renata Meirelles, Julia Faria e João Vicente de Castro, clicado no maior clima com a aniversariante em foto publicada por Tourinho (acima). Fernanda está solteira desde o ano passado, quando terminou com o produtor de eventos Marcel Mangione.

Com visual novo, estilo punk glam, Fernanda dançou com a turma e até arriscou uma palinha no karaokê com Preta, soltando o gogó com a música “Evidências”, de Zezé de Camargo e Luciano (vídeo abaixo). Neste sábado, a aniversariante segue em ritmo de festa. Só que desta vez o fervo acontece no Rivalzinho, bar do Teatro Rival. Promete!

Créditos:
Fernanda Paes Leme com as amigas Julia Faria e Preta Gil || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter