Publicidade

Gilberto Gil foi a atração principal do programa em comemoração aos 10 anos do “Altas Horas”, gravado nessa segunda-feira, no Projac, no Rio. O músico recebeu no palco de Serginho Groisman nomes como Bebel Gilberto, Sandy, Erasmo Carlos e Samuel Rosa.
* Com Bebel, a quem chamou de “garota sapeca”, cantou uma versão de “Refazenda”, que ficou linda e que a gente adoraria ver registrada em CD. “Sempre cantava essa música com ele e com a minha mãe de brincadeira”, contou a filha de João Gilberto, que foi citado por Serginho como um “convidado dos sonhos”. “É, desejo os que nunca virão”, brincou o apresentador.
* Para o dueto com Sandy, foi escolhida “Se Eu Quiser Falar com Deus”. “Estou tão nervosa, e aí sempre estrago um pouquinho. Mas tem uma energia boa aqui e o Gil até já participou de um especial do nosso programa na Globo”, lembrou a cantora, que foi impecável, claro. Em tempo: na retrospectiva exibida, o que mais causou reação na plateia foi uma imagem de Juliana Paes em 2001, supercacheada. Nem parecia a Juliana de hoje…

Gilberto Gil e Erasmo Carlos, Bebel Gilberto, Daniela Mercury, Samuel Rosa, Sandy, Serginho Groisman e Elba Ramalho: vida inteligente na madrugada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter