Publicidade
Cena dos primórdios da sitcom e, no detalhe, James Corden
Cena dos primórdios da sitcom e, no detalhe, James Corden || Créditos: Reprodução
Cena dos primórdios da sitcom e, no detalhe, James Corden
Cena dos primórdios da sitcom e, no detalhe, James Corden || Créditos: Reprodução

Um dos principais assuntos do noticiário de entretenimento nessa semana e trending topic em todas as redes sociais, o trailer do aguardado episódio especial de “Friends” – que foi divulgado nessa quarta-feira pela HBO Max – trouxe alegria para a maioria dos fãs da série que ganhará um revival no serviço de vídeo sob demanda da WarnerMedia no fim do mês.

Mas muitos também não gostaram de saber que James Corden e Justin Bieber estão entre os escolhidos para participar do retorno de Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Ross (David Schwimmer) à telinha.

“Com tanta gente legal em Hollywood, foram buscar justo esses dois?!”, reclamou um fã de “Friends” no Twitter. E olha que até um tal de Partido da Independência do Norte, que busca a cisão da região norte da Inglaterra do resto do país, usou o microblog para reclamar da escalação de Corden.

“Isso é bom, mas seria melhor ainda se James Corden tivesse um cérebro”, a agremiação política tuitou em sua conta oficial. Detalhe: ninguém sabe dizer ao certo o motivo por trás da antipatia pelo apresentador do “The Late Late Show”, que por sinal é britânico e está entre os súditos da rainha Elizabeth II que mais se deram bem nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não assistiu o trailer do especial de “Friends”? Então dá um play no vídeo aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter