Publicidade
Sabrina Battistella, pediatra da J&J, com Lu Tranchesi, Sandy, Malvino Salvador, Wanessa e Sophia Alckmin

 

Sabrina Battistella, pediatra da J&J, com Lu Tranchesi, Sandy, Malvino Salvador, Wanessa e Sophia Alckmin
Sabrina Battistella, pediatra da J&J com Lu Tranchesi, Sandy, Malvino Salvador, Wanessa e Sophia Alckmin

“Visitas atrapalham”, essa foi uma das afirmações compartilhadas por Sandy, Wanessa, Malvino Salvador, Luciana Tranchesi e Sophia Alckmin sobre o entre e sai de amigos e familiares toda vez que um bebê nasce. Essa e outras confidências foram feitas pelos convidados da Johnson & Johnson, que lançou nesta quinta-feira a pomada contra assaduras Desitin com um café-da-manhã no hotel Emiliano, nos Jardins, em São Paulo.

A troca de fraldas foi o ponto central da conversa. Lu Tranchesi contou que o marido Lair Pasetti só trocou as primeiras fraldas do filho Antonio, de cinco meses, nas primeiras semanas. Já Sandy disse que Lucas é bem participativo na rotina do filho Theo. Malvino, por sua vez, disse que trocou fralda das duas filhas, mas prefere gerenciar o momento.

Sophia Alckmin, que mostrou ótima forma depois de quatro meses do nascimento de Alexa, sua primeira filha, revelou que está amando esse período, mas que o começo da amamentação foi difícil. “Doeu bastante, mas o importante é que passa e hoje sei que viveria tudo de novo”, explicou.

Fernando Guerra, diretor de marketing da J&J, explicou a chegada da Desitin ao Brasil. “Em todos os nossos encontros e fóruns com mães, elas pediam a pomada aqui no Brasil. Uma das vantagens da Desitin é a facilidade de passar e retirar o produto, além do cheiro que todos adoram”, comemorou. O evento foi no maior clima materno. Confira quem passou por lá!

[galeria]1867161[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter