Publicidade

 A gente já tinha falado que Marina Lima e Candé Salles iam agitar o lounge da TAM, neste sábado, mas antes a dupla passou por aqui e, é claro, que nós aproveitamos para saber um pouco mais sobre o novo CD da Marina.

* O título, “Climax”, significa muitas coisas. Como o nome dela é Marina Correia Lima, ela assina M.C.Lima, e foi dali que surgiu a ideia, bastou colocar um x ao final. Mas não acaba aí: o título também remete ao período em que ela está vivendo. “Estou em São Paulo, em um momento muito bom, eu acho realmente que estou no auge do enredo da minha vida”, falou.

* O show, como já contamos, está com os ingressos lotados, e ela está superfeliz de subir ao palco, reencontrar fãs e amigos. Amigos, aliás, é o que não faltam. Isay Weinfeld, por exemplo, não só fez o cenário do show como também produziu o espetáculo. “Eu conheço o Isay há 12 anos e como ele já tinha feito o cenário do meu outro show “Primórdios” , eu achei que seria bacana se ele produzisse esse novo trabalho. Foi sugestão dele, inclusive, que eu gravasse música ‘Call Me’", falou. E quem estava no lounge da TAM pôde ouvir esta e todas as outras faixas novinhas da cantora.

*  Ah, e quem gosta de novidade, gosta de Hering… Aliás, já segue o Twitter da marca, o @_eu_uso?

Marina Lima: preview do novo CD na SPFW

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter