Publicidade
Fafá de Belém
Fafá de Belém || Créditos: Bruna Guerra

Animada que só ela, Fafá de Belém convidou alguns poucos amigos na noite dessa terça-feira em seu apartamento nos Jardins, em São Paulo. Por lá a cantora armou seu tradicional jantar que dá início às celebrações da “Varanda de Nazaré”, espaço no qual ela celebra o começo do Círio de Nazaré – uma das maiores manifestações religiosas do mundo que chega a reunir 3 milhões de pessoas em Belém do Pará. Neste ano será nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

O início do petit comité foi marcado por discurso informal e engajado de Fafá, debatendo questões políticas e em prol da Amazônia. Neste momento, os convidados, entre eles Ana Luiza Trajano, Felipe Cordeiro e a pequena Laura Belém – neta e xodó de Fafá -, assistiram a um curto vídeo institucional sobre a festa.

O clima descontraído se manteve ao longo da noite. Anfitriã das melhores, Fafá vestiu kaftan de seda branca, deu banho de cheiro em todos os convidados e preparou pessoalmente o menu delicioso da noite, com comidas típicas paraenses como caranguejada e pescada. Não teve um que não elogiasse. Endossou o clima uma roda de violão liderada por Manoel Cordeiro, chamado de “mestre” por Fafá. Abaixo, cliques da noite!

[galeria]4506285[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter