Publicidade
Elizabeth Barbie
Foto: Divulgação/Mattel

É sabido que Elizabeth II mantém em seu vasto time de assessores reais para todos os casos um grupinho cuja única função é cuidar dos presentes enviados por súditos e não-súditos da monarca, que chegam nos endereços oficiais dela vindos de todos os lugares do planeta e são dos tipos mais variados.

E não há dúvidas de que a turma deverá trabalhar dobrado nesse ano em que a rainha da Inglaterra pretende celebrar até dezembro as sete décadas de ascensão ao trono que completou em fevereiro e também, de forma mais especial por conta desse Jubileu de Platina, seus dois aniversários anuais.

O primeiro, nessa quinta-feira (21) marca os 96 anos de nascimento da monarca, data que ela festeja apenas com seus familiares mais próximos. Já o segundo, agendado para 2 de junho, está sendo organizado com o intuito de ter como convidado de honra o “público britânico” que a idolatra.

Voltando aos mimos enviados para Sua Majestade, por mais um ano de vida dela e também pelos seus mais de 70 anos como chefe de estado, o que a torna a detentora do título oficial que mais tempo permaneceu no cargo, um dos últimos foi dado a ela pela Mattel, a fabricante americana de brinquedos.

Foto: Divulgação/Mattel

É que a companhia americana acaba de lançar uma versão da Barbie, seu produto mais conhecido, totalmente inspirada em Elizabeth II, com direito a faixa azul que indica a relevância da posição constitucional dela e tiara em miniatura idêntica à usada pela “CEO” da Casa Real de Windsor no dia de seu casamento com o príncipe Philip, em 20 de novembro de 1947.

A boneca, informou a Mattel na quarta-feira, tem edição limitada e será vendido apenas em três lojas de Londres, a capital inglesa, em data que ainda será definida. Uma versão exclusiva do brinquedo, no entanto, foi enviada recentemente para a homenageada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter