Publicidade
Anna Osceola e Jon Hamm || Créditos: Reprodução
Anna Osceola e Jon Hamm || Créditos: Reprodução

Alerta de novo casal em Hollywood! Jon Hamm, que foi alçado à fama como o Don Draper de “Mad Men”, está namorando a atriz Anna Osceola, que interpretou a personagem Clementine na série americana sobre os bastidores de uma agência de publicidade ambientada nos anos 1960 que ficou no ar entre 2007 e 2015. De acordo com a “Us Weekly”, Osceola, de 32 anos, começou a conhecer melhor o ex-colega de 49 anos no começo do ano, e a pandemia acabou acelerando a aproximação deles.

Hamm manteve um relacionamento com a também atriz Jennifer Westfeldt entre 1997 e 2015, mas nunca se casou com ela. Em uma entrevista que deu anos atrás, o galã da telinha explicou que as pessoas só deveriam se casar quando se sentem prontas para terem filhos, o que não era e nem nunca foi o caso dele e de sua ex.

Como não podem sair muito por causa da quarentena, Osceola e Hamm têm passado a maior parte do tempo que curtem juntos na casa do ator em Los Feliz, nos arredores de Los Angeles, e recentemente foram fotografados jogando tênis em um clube de lá, o que na época já tinha rendido rumores sobre um “algo mais” entre os dois. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter