Publicidade
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA || Créditos: Reprodução
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA
O ator de 65 anos no interior do estabelecimento de LA || Créditos: Reprodução

E não é que Bruce Willis, que sempre teve fama de ser um dos atores mais legais de Hollywood, acabou sendo expulso de uma farmácia de Los Angeles na última segunda-feira depois de ter se recusado a usar máscara no interior do local? Segundo testemunhas que presenciaram o incidente e foram ouvidas pelo “New York Post”, o eterno astro de “Duro de Matar” entrou na tal farmácia com uma bandana amarrada ao redor do pescoço e o rosto descoberto, o que teria deixado outros clientes do estabelecimento descontentes.

Informado de que não poderia permanecer lá dessa forma, Willis teve um momento de diva e quis argumentar que só precisava de um produto e assim que o encontrasse iria embora, mas acabou desistindo da compra quando percebeu que estava causando desconforto geral. Mais tarde, e diante das críticas que recebeu, o ator de 65 anos disse por meio de um comunicado que sua decisão de não usar máscara “foi errada”.

Willis cumpre quarentena desde o começo da pandemia de Covid-19 com a ex-mulher, Demi Moore, e as três filhas adultas que teve com ela – são elas Rumer Willis, de 32 anos, Scout LaRue Willis, de 29 anos, e Tallulah Belle Willis, de 26 anos. Vale lembrar que ele é casado há onze anos com a modelo e atriz anglo-americana Emma Heming, mas de acordo com a imprensa americana a união deles passa por um momento delicado e os dois praticamente nem se falam mais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter