Publicidade
Jason Alexander
Jason Alexander || Créditos: Reprodução
Jason Alexander
Jason Alexander || Créditos: Reprodução

Primeiro marido de Britney Spears, com quem foi casado por apenas 55 horas em 2004, Jason Alexander foi preso no último dia 26 em Nashville, no estado americano do Tennessee. Segundo a “Us Weekly”, ele estava dirigindo alcoolizado em uma estrada de lá e foi detido em flagrante, sem falar que seu carro estava cheio de objetos usados durante o consumo de drogas ilegais.

Alexander também mantinha no veículo várias substâncias de uso controlado, e como se recusou a fazer um teste para determinar o teor de álcool em seu sangue – o que é considerado um crime grave no Tennessee – o lutador de artes marciais deverá responder a um processo civil cuja primeira audiência foi marcada para o fim de abril.

Depois de prestar depoimento, Alexander foi solto sob uma fiança de US$ 2,5 mil (R$ 13,3 mil). Em 2015, ele já tinha sido preso no estado americano da Louisiana por ter agredido a namorada. Na ocasião, o ex da princesinha do pop se declarou culpado e foi condenado a três anos de liberdade condicional. Apesar de não manter mais contato com Spears, de quem foi amigo de infância, Alexander, de 39 anos, participou de um protesto no ano passado em favor da batalha da cantora contra a tutela judicial do pai dela. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter