Publicidade
Anitta e Thiago Magalhães || Créditos: Reprodução

Anitta lançou não apenas uma, mas três novas canções nessa sexta-feira:“Veneno”, “Não Perco Meu Tempo” e “Goals”, que fazem parte de “Solo”, primeiro EP da carreira da cantora composto por músicas e clipes, cada um em um idioma (português, espanhol e inglês).

O caso é que Anitta deu o que falar com a música “Não Perco Meu Tempo”, que retrata o fim de um relacionamento e mostra a funkeira beijando pra valer 24 pessoas, entre homens e mulheres, no vídeo. Um trecho da letra gerou polêmica entre seus fãs que acreditaram ser uma indireta ao ex-marido: “E na hora que eu cansar, não perco meu tempo para te escutar. E se for para reclamar, não perco meu tempo para te encontrar. E se você terminar, não perco meu tempo se me ligar. Se arrepende e quer voltar, não perco meu tempo para te escutar” diz.

Solteira desde setembro, quando anunciou o fim do casamento com Thiago Magalhães, a cantora garantiu que o trabalho não é uma indireta. “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, explicou.

Nesta segunda-feira, foi a vez de Thiago se manifestar sobre o auê e mandou a real para as especulações entre ele e a ex-esposa. “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora, sendo bem direto: já deu né?” respondeu ele a um seguidor que havia comentado: “Anitta mandou umas p*&% indiretas na nova música.”

Após dois meses de separação é notório o respeito que o empresário tem pela cantora, pois é frequentemente flagrado nas redes sociais defendendo a carioca. É isso aí!

Assista abaixo o clipe completo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter