Publicidade
Orlando Bloom e Viviana Ross
Orlando Bloom e Viviana Ross || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram
Orlando Bloom e Viviana Ross || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram
Orlando Bloom e Viviana Ross || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram

Ver a intimidade exposta pelos tabloides é o pesadelo da maioria dos famosos, mas também é o sonho de muita gente que sonha em brilhar na frente dos holofotes. Que o diga Viviana Ross, que foi notícia no mundo inteiro nesta terça-feira depois de perder o emprego de garçonete que tinha no Chiltern Firehouse, luxuoso hotel e restaurante de Londres, ao ser flagrada pelo chefe no quarto de um hóspede – no caso, Orlando Bloom.

Natural da Romênia, Viviana se mudou para a capital inglesa no ano passado em busca de trabalhos como atriz, já que é formada em artes cênicas pela prestigiada Munich Film Academy, da Alemanha. Como não teve sucesso na empreitada, ela acabou servindo mesas no Chiltern Firehouse. Mas desde que conheceu o astro de “Piratas do Caribe” e viu sua vida virar do avesso, a moça tem recebido vários convites para fazer testes no Reino Unido e até nos Estados Unidos e já sonha inclusive com uma carreira em Hollywood.

A propósito, Orlando já entrou em contato com ela para se desculpar pelo fim que a noite de amor deles teve e se comprometeu a ajudá-la no que for preciso. Sobre o ator, aliás, Viviana é só elogios. “Ele é um cavalheiro”, ela disse em uma das várias entrevistas que concedeu nas últimas 24 horas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter