Marido de Meghan Markle entre 2011 e 2013, Trevor Engelson subiu ao altar no final de semana: no sábado o produtor de cinema e televisão trocou alianças com a nutricionista Tracey Kurland, filha de um famoso investidor de Wall Street, no resort Rosewood Miramar Beach de Montecito, na Califórnia. O clima por lá era de casamento real, com comida e champanhe da melhor qualidade aos montes – de ostras a hambúrgueres veganos da marca queridinha das celebridades Impossible Burger – para a alegria dos cerca de 200 convidados que testemunharam o grande dia deles.
Kurland e Engelson se conheceram em 2017 e ficaram noivos no ano passado, durante uma “trip” que fizeram pelo Vale do Napa californiano. Em outubro eles já tinham oficializado a relação, conforme Glamurama contou na época, em uma cerimônia judaica que organizaram apenas para os mais chegados e que rolou em uma mansão de Hidden Hills, o rico subúrbio de Los Angeles moram estrelados como o casal Kim Kardashian e Kanye West.
Apesar de não ter nenhum título de realeza, Kurland é riquíssima: o pai dela, Stanford Kurland, se tornou um investidor conhecido em Wall Street quando vendeu uma fatia que tinha na financeira Countrywide, em 2006, por US$ 200 milhões (R$ 788,8 milhões). Engelson, por sua vez, desenvolve dois programas para a televisão americana atualmente, e seu trabalho mais conhecido até hoje é a comédia romântica “Lembranças”, estrelada em 2010 por Emilie de Ravin e Roberto Pattinson e cuja trilha é do brasileiro Marcelo Zarvos.
Na biografia não autorizada “Meghan: Uma Princesa de Hollywood”, o jornalista britânico Andrew Morton revelou que a ex-atriz informou Engelson que não queria mais tê-lo como companheiro de vida sem aviso prévio e pelo correio, em uma carta na qual também incluiu o anel de noivado que recebeu dele. Seja lá o que de fato se passou, a verdade é que ele nunca cedeu às pressões da mídia para revelar intimidades da agora duquesa de Sussex, ao contrário da maioria dos outros Markles… (Por Anderson Antunes)