Publicidade
GettyImages-103208078
Lamar Odom e Khloe Kardashian, quando ainda eram casados || Créditos: Getty Images

Ex-marido de Khloe Kardashian e um dos protagonistas do seriado do “E!”, “Khloe & Lamar”, o jogador de basquete Lamar Odom foi encontrado inconsciente em um quarto de bordel em Nevada, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. Ele foi transferido para um hospital em Las Vegas e se encontra em estado grave, em coma. Fontes disseram ao site “TMZ” que Lamar sofreu múltiplos derrames e falha dos rins. Os derrames podem ter sido causados por uma mistura de viagra com ervas naturais, de acordo com o “TMZ”.

As irmãs Khloe e Kim Kardashian e a mãe do clã, Kris Jenner, já estariam em Las Vegas para acompanhar Odom. Além delas, outros colegas de Lamar já mandaram suas vibrações positivas ao jogador, como Lebron James. Melhoras!

james
“Tantas orações enviadas a você, LO. Eu espero que essa não seja a sua última parada porque você ainda tem muito a dar, não só aos outros, mas a você, o que é o mais importante. Nunca se sabe o que alguém está passando a não ser que você esteja em seu lugar. Sem julgamentos. Fica firme, irmão!”, postou Lebron James em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter