Publicidade
Gretchen no clipe de "Swish Swish"
Gretchen no clipe de “Swish Swish” || Créditos: Divulgação
Gretchen no clipe de “Swish Swish” || Créditos: Divulgação

Estrela do novo clipe de Katy Perry, divulgado pela cantora nas redes sociais nessa segunda-feira, Gretchen caiu nas graças da imprensa internacional. O site Mashable, uma das principais fontes de notícias sobre a internet, chegou a creditar o sucesso do vídeo musical de “Swish Swish” à brasileira, a quem se referiu como “a rainha do bumbum”, e lembra que ela é uma profissional com mais 35 anos de carreira que vendeu perto de 15 milhões de discos.

Outros sites famosos, como JustJared.com e PerezHilton.com, também falaram sobre o filminho e sua protagonista. O TheFader.com, que é bastante popular no hemisfério norte, chamou Gretchen de “estrela da internet” e “rainha dos gifs da América Latina”.

Já o pessoal do hit.com, da Austrália, parece não ter se impressionado muito com a performance de Gretchen, e publicou uma crítica sobre o novo trabalho dela dizendo que o resultado ficou longe daquilo que eles esperavam. É o preço da fama.

Em tempo: em pouco mais de 12 horas, o clipe de “Swish Swish” já bateu a marca de 4,7 milhões de visualizações no canal oficial de Katy no Youtube. (Por Anderson Antunes)

Play para assistir ao clipe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter