Publicidade
Tara Reid e Nicole Kidman
Tara Reid e Nicole Kidman || Créditos: Reprodução
Tara Reid e Nicole Kidman
Tara Reid e Nicole Kidman || Créditos: Reprodução

Integrante mais famosa do time das “celebridades B” dos Estados Unidos, Tara Reid quer contratar ninguém menos que Nicole Kidman para atuar em seu novo projeto cinematográfico. Produtora e protagonista do suspense “Masha’s Mushroom”, que ainda está em fase de ser tirado do papel, a atriz de 45 anos deu uma “cantada” na estrela de “Undoing” pelo Instagram nessa terça-feira.

“Você é realmente incrível em tudo que faz”, Reid comentou em um dos últimos posts da colega na rede social. “Sou sua fã desde sempre, e tenho esperanças de um dia trabalhar com você. Estou produzindo um novo filme que terá Vivica Fox, Billy Zane, Beverly Deangelo e eu mesma no elenco, e tem um roteiro incrível. Adoraria que você lesse!”, escreveu a loira.

De acordo com Reid, que é mais famosa por sua atuação no besteirol “American Pie”, a fita será produzida pela Universal em parceria com a Shoreline, e trata-se do primeiro capítulo de uma franquia que, se vingar, terá um total de cinco episódios. “Me segue que eu te conto mais detalhes”, concluiu a “B-lister”, que ainda aguarda o “follow back”… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um print do apelo de Reid para Kidman, feito pelo perfil do Insta @officialseanpenn:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter