Publicidade
tamanho_rodrigo
Rodrigo Hilbert no lançamento do livro “Giorgio Armani” || Créditos: Luciana Prezia/Divulgação

Carismático, paizão, cozinheiro de mão cheia e ainda por cima bonito. Este é Rodrigo Hilbert, que encontramos na noite dessa segunda-feira na loja da Armani do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acompanhado da mulher Fernanda Lima, para prestigiar o lançamento do livro “Giorgio Armani” – uma retrospectiva sobre a vida e obra do estilista. Orgulhoso da boa fase de seu programa “Tempero de Família”, que vai ao ar todas as quintas às 20h30 no canal GNT, e vestindo um Armani sob medida, Rodrigo bateu um papo com Glamurama e confessou que tem vontade de voltar a atuar: “”Estou aberto a convites”. Confira!

Por Julia Moura

Glamurama: Você imaginava que o “Tempero de Família”seria o sucesso que é hoje?
Rodrigo Hilbert: “Quando comecei a pensar no programa eu era contratado da Globo, e eu tinha que pensar se eu aceitaria uma renovação de contrato ou não. E eu não queria ficar sendo escalado para alguma novela e ter que dizer um não porque eu estaria gravando o meu programa, aí eu optei por não renovar o meu contrato e tocar meu projeto, meu sonho, que nasceu dentro da minha casa com a Fernanda, e arriscar. Vai dar certo ou não, não importa. Fui realizar um sonho que eu sempre tive. Sempre gostei de cozinhar e aí, quando veio a ideia que a Fernanda teve do programa eu fale: ‘Tudo que eu mais quero, vambora!’. Aí foi pro ar ainda sem contrato e, graças a Deus, estamos aí gravando a oitava temporada.”

Glamurama: Pretende voltar a atuar? 
Rodrigo Hilbert: “Não dá tempo. Como o “Tempero de Família” é caseiro, eu participo da pré-produção, da produção, da gravação, e antes de terminar a edição a gente já começa a produzir o próximo. Então não consigo parar. Este ano eu consegui antecipar as temporadas todas do ano que vem, aí estou aberto a convites. Gostaria muito de fazer uma novela ou cinema, que é uma coisa que eu sempre tive muita vontade, mas ainda não tenho nada em vista.”

Glamurama: Você planejar abrir um restaurante algum dia?
Rodrigo Hilbert:
”Não tenho essa capacidade [Risos]. A minha comida é caseira… Eu não conseguiria gerir um restaurante, uma equipe de cozinheiros. Seria demais pra mim. Eu gosto de brincar na cozinha, de tornar receitas difíceis mais fáceis e mostrar para o público que cozinhar não é um bicho de sete cabeças. Todo mundo com uma receitinha na frente e um pouco de prática consegue fazer. É tão gostoso você trazer a sua família pra dentro de casa ao invés de ter que sair pra comer e ir para um restaurante. Você acaba perdendo tempo e não conversando tanto. Costumo dizer que um almoço em casa dura entre 5 e 6h, enquanto um almoço no restaurante dura 1h30, 2h. Por isso abrir um restaurante nunca me passou pela cabeça.”

Glamurama: Qual é o jantar que você prepara quando quer agradar a Fernanda?
Rodrigo Hilbert:
”Qualquer coisa! Ela gosta de tudo o que eu faço. Eu sempre faço pensando nela. Nunca cozinho pensando em mim, sempre cozinho pensando em quem vai estar comigo pra comer e, geralmente, quem mais está comigo é ela e as crianças, então estou sempre pensando neles. Geralmente vou com uma comida mais leve como um peixe fresco que eu mesmo pesco, mas sei que às veze ela gosta de uma comida com mais sustância, com cara de comida do sul: uma polenta, um frango assado…”

Glamurama: E o Francisco e o João, puxaram o pai na cozinha?
Rodrigo Hilbert: “Adoram! Outro dia fizeram o primeiro omelete deles. Foram botando tudo quanto é coisa, ai bateram e virou um ovo mexido. Mas gostaram. Sempre que faço massa coloco um pouco a mais pra dar pra eles porque sei que eles vão pegar pra brincar.”

Glamurama: Quais são as suas dicas para o casamento dar certo?
Rodrigo Hilbert: “Respeito, paixão, tesão, amor… Você tem que ter tempo para tudo na sua família e no seu relacionamento. Tempo para discutir coisas chatas e pra trabalhar, afinal a gente tem que gerir uma casa, e principalmente pra namorar! Essa coisa de não sair tanto e fazer bastante coisa dentro de casa é ótimo por esse motivo.”

*

Sobre o “Tempero de Família”: em janeiro vai ao ar a nova temporada de verão e em abril uma segunda temporada, que será gravada no sul do país, a partir da próxima semana.  O programa vai ao ar todas as quintas às 20h30 no canal “GNT”.
+www.gnt,com.br/temperodefamilia 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter