Publicidade
Créditos: iStock

Hoje e amanhã, a Lua estará em Leão, aliada a Saturno, ambos em signos de fogo, trazendo ação, energia, disciplina, determinação e objetividade: é hora de tentar tirar a última casquinha desse ciclo antes da minguante, em leão também, entrar nesta 3ª-feira, dia 3 de novembro, às 10h25. A partir dali será hora de arrematar o que estiver em andamento ao longo da semana que vem, colher os frutos gerados nesse ciclo, analisá-los bem e pensar em planejar o próximo durante o final de semana seguinte. Mercúrio se muda pro signo de Escorpião e, devagarinho, começamos a ficar mais profundos, intensos e compenetrados pra retornar do feriado com tutano, pegar no batente e fazer o melhor que pudermos pra fechar bem o ciclo!

Mas a grande sensação do céu no momento continua sendo o stellium em Virgem, formado por Marte, Júpiter e Vênus – o superagente, o generoso e a pequena benéfica. O grupo continua superativo, começando a adentrar o 3º decanato do signo, o que é ótimo pra criatividade, pros afetos e relacionamentos dos nativos de Virgem e dos outros signos de terra, a saber, Touro e Capricórnio. Vênus e Marte caminham juntinhos nesse exato momento, sinalizando o início de um novo ciclo de relacionamento, de empreendimento e de ação: quanto mais essa ação for planejada, controlada e com objetos definidos, mais tenderá a se concretizar. Isso traz muita positividade pra vida desses nativos.

Já os nativos de Peixes, Gêmeos e Sagitário do mesmo decanato podem estar angustiados, sendo questionados, com suas vidas supermexidas em alguma área, sendo estimulados a mudá-las. Olho vivo, foco e ação! Na 6ª e no sábado, dias 6 e 7 de novembro, com a presença da Lua em Virgem, o efeito do stelium se potencializa tanto para o primeiro grupo citado acima quanto para o segundo. O céu estará propício para passear, estreitar as amizades, participar de atividades em grupo, pensar no futuro, praticar esportes. E planejar o próximo ciclo! Boa semana! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – o astral da semana promete alta atividade no dia a dia e no ambiente de trabalho: amores e ódios em evidência. Minguante pede redução de expectativas.

TOURO – sua regente, bem acompanhada, banha você de energia e criatividade na área dos amores e filhos. Minguante exige foco na área doméstica. Parcerias também.

GÊMEOS – hiperatividade mental, física, social, cultural e profissional. Ufa! Seu regente pode ajudar dando maior consistência e profundidade a tudo.

CÂNCER – Minguante pode demonstrar que as finanças se apequenaram e exigem reorganização. Planeje novo ciclo: criatividade com foco no futuro e nos amores.

LEÃO – início da semana excelente pra concentrar energia nos arremates do ciclo e no planejamento do futuro. Mercúrio foca no lar. Vênus e Marte nas finanças.

VIRGEM – planetas em seu signo estimulam a mente, a criatividade, o corpo e as relações: novos inícios. Invista. Ouça a intuição, bem fértil por ocasião da minguante.

LIBRA – semana traz novas ideias e projetos que podem se desenvolver no futuro próximo. Mercúrio ativa o financeiro e avisa que deve aprofundar essa questão.

ESCORPIÃO – minguante pode ser magnífica pra fechar o ciclo com chave de ouro: boas colheitas profissionais, concretizações, satisfação. Planeje novo ciclo, em seu signo.

SAGITÁRIO – começo da semana eficaz pros nativos do 1º decanato. Mas também pros do 2º e 3º: invista e colherá bem. Profissional continua de vento em popa: foco ali.

CAPRICÓRNIO – seu regente, bem acompanhado neste início de semana: se expresse, corra atrás do prejuízo, garanta melhores colheitas. Mire no futuro, vá em frente!

AQUÁRIO – seus regentes muito estimulados nesta 2ª e 3ª garantem dias de muita realização e satisfação no mental e no afetivo. Mercúrio pede foco no profissional.

PEIXES –  no início da semana, alta atividade cotidiana trará realizações concretas. Setor das parcerias com boas e novas oportunidades. Novo ciclo pede expansão de conhecimento e consciência.

Ciça Bueno
Cel: (11) 97165-5263
cicabueno@uol.com.br
www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter