Publicidade
Bruno de Luca: lembranças de Pequim
Bruno de Luca: lembranças de Pequim

O ator e apresentador Bruno de Luca já viajou o mundo e é conhecido por dar ótimas dicas de roteiros. Um dos lugares que ele conhece é Pequim, na China. Por isso, a TAM pediu para Bruno contar tudo o que tem de bom por lá na edição de setembro da Revista Joyce Pascowitch. A gente reproduz aqui os lugares escolhidos por ele. Olha só!

Para começar, Bruno citou o hotel Peninsula. “Supercharmoso, conta com duas ótimas opções de restaurantes”, recomenda. Outra dica é o Taiwan Hotel. “Ótima localização e preços acessíveis”, disse. Para comer, o restaurante Alameda está no topo da lista do apresentador. “O dono desse restaurante é brasileiro e foi considerado um dos melhores da cidade”. E tem também o The Emperor Boutique Hotel. “O bar deste hotel é ideal para tomar um drink olhando a vista da Cidade Proibida”, contou. Para visitar e conhecer, ele recomenda o Summer Palace, já que “os jardins são lindos e é considerado pela Unesco um dos patrimônios da humanidade”. E claro que ele não poderia deixar de falar da Muralha da China: “Tire o dia para visitar o trecho Simatai que é muito menos turístico e mais vazio que o Badaling”.

Bruno de Luca ainda aproveitou para falar que as pessoas são muito simpáticas por lá, o idioma é difícil e o transporte é muito acessível. “É muito fácil se locomover em Pequim. Além de ter o maior aeroporto do mundo, o metrô – que foi reformado para a Olimpíada – funciona superbem. Os taxis também existem aos montes e são baratos”, finaliza Bruno. Anotou as dicas? Separe o passaporte e boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter